grupo-demonstracao-bmc-air-filters

 PORQUE ESCOLHER FILTROS BMC?

» MUITO MELHOR QUE OS FILTROS ORIGINAIS
» MUITO MELHOR QUE OS FILTROS SINTÉTICOS
» MUITO MELHOR QUE OS OUTROS FILTROS DE ALGODÃO
» ALTA QUALIDADE DE PRODUÇÃO E MATÉRIA PRIMA
» SEVEROS TESTES (ISO 5011, REFERENTE AS NORMAS INTERNACIONAIS DE FILTRAGEM)

*Eficiência de filtragem de 98,5% em relação ao padrão ISO 5011.

Desde 1996 os filtros de ar BMC têm equipado algumas das equipes mais importantes da F1 e American Le Mans Series, como Ferrari, Toyota, BMW Williams, Porsche e Audi. Ou seja, a qualidade do produto é mais que comprovada.
BMC Air Filter é uma das marcas mais recomendadas pelo setor automobilístico. Sediada na cidade de Bologna, na Itália, a BMC hoje é uma empresa internacionalmente reconhecida, com filiais na Alemanha, Japão e Estados Unidos, e com mais de 40 distribuidores por todo o planeta.
BMC é o fornecedor de diversas equipes da Fórmula 1, bem como WTCC, American Le Mans, DTM, Superbike, MotoGP entre outras.

E agora no Brasil fornece seus filtros para StockCar, Brasileiro de Markas e GranTurismo Brasil.

OTA – OVAL TRUMPET AIRBOX

img_filtro_ota_bmc

O O.T.A. dispositivo – Caixa de Ar Oval – é o novo sistema de alto desempenho BMC, que foi totalmente projetado e fabricado pela BMC Racing, o departamento que está em constante desenvolvimento de novos filtros de ar e sistemas de filtração para corridas: Formula 1 / Moto GP / WSBK / WTCC / DTM / Fia GT / Le Mans 24 hours.

CDA – CARBON DYNAMIC AIRBOX

img_filtro_cda_bmc

O sistema de filtragem CDA é composto por uma caixa de ar cilíndrica de fibra de carbono que contém um elemento de filtro lavável. A escolha do material se deve ao fato de que o carbono tem uma baixa condutividade térmica o que permite o isolamento contra o calor do motor para o ar aspirado. Com a substituição da caixa de ar original pelo CDA, o ar fresco é canalizado diretamente para o filtro, o isolamento térmico mantém fresco o interior da caixa de ar de carbono e, em seguida, encaminhados para o motor por meio de um defletor de fluxo de ar com perda mínima de potência (sistema patenteado).

DIA – DIRECT INTAKE AIRSYSTEM

O DIA consiste de uma caixa de ar de plástico contendo um defletor de fluxo de ar e um elemento de filtragem reutilizável. O kit universal também contém um tubo flexível para transportar o ar fresco para o interior da caixa de ar, de uma mangueira de ligação e dois redutores para permitir a instalação em aplicações convencionais.

img_filtro_dia_bmc

O DIA está disponível em duas versões:

DIA70-130 recomendado para aplicações de até 1.600 cc.
DIA85-150 recomendado para aplicações de mais de 1.600 cc.

O DIA representa um produto tecnológico disponível para todos.

Para maiores informações, acesse a página da BMC Air Filters na Itália.